domingo, 27 de julho de 2014

Promessa

"Prometo te amar na alegria
Na tristeza também
Até que nada nos separe
Prometo te lembrar de mim
Sempre que seu coração 
Teimar em esquecer 
Prometo te aquecer
Nos dias frios 
Nos dias em que você
Não quer acreditar
Prometo te fazer acreditar
Acredite em mim
Estarei aqui
Prometo demorar a tirar o casaco
Que você me emprestou
E pegou o cheiro teu
Prometo tanta, mas tanta coisa
Prometo ir cumprindo
Promessas desprometidas
Comprometidas
Prometo te querer
E quando não querer mais
Querer de novo
Prometo dançar com você
Mesmo sem saber
Igual no primeiro dia
Prometo ser sua surpresa
De todo dia
Prometo brincar de ir embora
Ou falar sério
E a promessa é sua
De me trazer de volta
Ainda, eu prometo
Estar aqui pronta pro milagre
De fazer teus olhos brilharem
Mais que todos os outros dias
De tua existência
Prometo te agradecer
Pela companhia nessa viagem
Que sempre começa
Cada vez que nos olhamos
Novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário