segunda-feira, 9 de junho de 2014

Você: Menor poema do mundo

Afinal,quem sou eu para dizer que você é o homem da minha vida? Vou ler tudo isso no futuro e nada mais vai parecer do que um pouco de letras em um papel em branco e um monte de sentimentos que já perderam o gosto na minha boca e nada vai restar além de boas lembranças. Eu vou te amar com a memória. Não vou saber se o seu corte de cabelo mudou, se você ainda gosta de lembrar da gente, se continua crente na vida e na felicidade ou se está em um momento 'gauche', ou a parte, como diria Drummond...Não vou saber seu sorriso. E nunca mais vou conseguir olhar nos seus olhos, ou nos olhos de alguém que demonstre amor de homem para mulher comigo, pelo simples fato de que o mesmo olhar apaixonado vai me fazer lembrar do olhar apaixonado de um homem que,particularmente,me mudou bastante,por mais que não saiba. Eu não fui sempre essa pessoa que você admira, como eu presumo que você também não e tudo faz parte da nossa evolução como seres humanos. Não sei se Deus faria algo do tipo como trazer você a minha vida e tirá-lo repentinamente por uma imaturidade de dois garotos que nada sabem mas que no futuro sentirão saudade da sabedoria da juventude.Eu realmente acho que o futuro profissional é mais certo que o pessoal, e você há de concordar comigo, uma vez que o futuro profissional depende menos dos outros do que o pessoal. Para eu ter um bom futuro pessoal eu dependo de um cara que olhe nos meus olhos e diga que não tem medo dos meus medos, e que vai enfrentar qualquer coisa para ficar comigo,mesmo que seja aos rompantes de me perder e ter sempre o frio na barriga de susto por eu não estar por perto algum dia sequer. Eu quero isso. Eu quero que sintam a minha falta, eu quero marcar vidas. Eu quero que se importem comigo. Eu quero que você viva para sempre em mim, como eu sei que você vai. E eu não quero te substituir porque eu sei que eu não vou poder. Eu tenho medo porque você é demais e tudo isso é especial. Porque quando eu olho para você e ouço você dizer tudo que você diz e eu sempre esperei , o meu coração não sabe mais como reagir e o que antes pareceria natural, hoje em dia me parece desapropriado e piegas(apesar de que já melhorei bastante). Hoje é dia 8 de janeiro e meus parabéns pela sua entrada na Universidade que queria, e a sua vida dará certo como você sempre quis. Eu sei disso. Pessoas como você não têm que ter por um milésimo de segundo dúvidas a respeito do que querem, nem um pouco de desânimo,porque pessoas como você não são como as outras pessoas. Você é um dos maiores orgulhos da minha vida, e namorar com você, é , de fato, um fardo e uma honra. É um fardo porque me sinto na obrigação de chegar pelo menos perto de toda sua força de vontade, determinação e maturidade. Digamos que estamos no mesmo páreo. E é uma honra porque estar com você é uma honra. Cada vez que você respira ou que eu deito no seu peito e escuto você respirar eu agradeço a Deus porque ele está me dando a oportunidade de ouvir mais uma risada ou de ver seus olhos me 'devorando' a alma, como você sabe que faz.
Me desculpa por querer ir embora às vezes, mas me prometa que sempre fará com que eu fique,porque com você é o meu lugar. Acredite sempre nisso. Pode ser que o tempo realmente acabe conosco e eu estarei apenas na sua lembrança por uns 5 segundos à noite antes de você dormir como uma brisa fresca da sua juventude e do início de suas descobertas. Posso pedir que você não esqueça de mim? Cabe aqui esse pedido? Eu quero que você lembre do roçar das suas mãos no meu cabelo, do meu cheiro quando acordo,quando me perfumo,quando vou dormir,quando suo.Eu quero que você lembre dos meus olhos, ora inocentes ora inconfessáveis ora amistosos ora desafiadores ora sedutores. Eu quero que você lembre da maciez dos meus lábios. Eu quero que você se lembre da minha risada e de todo meu jeito de ser. De cada coisa. E eu quero que você seja feliz com quem escolher (quanto drama né, já sabemos que você vai ficar até o fim da vida comigo).
Sem mais delongas, quero que saiba que você foi o homem que eu escolhi para viver a vida inteira, e por mais que não vivamos a vida inteira juntos você vai ter aqui, esperando, alguém que vai estar a vida inteira com você por mais que você conheça outros amores. Alguém que não tem paciência alguma com os outros mas que espera você o tempo que for porque sabe que vale a pena, partilhar a magia que partilhamos todas as vezes que nos falamos. Eu juro que não queria ser tão confusa e ser mais tradicional, mas podemos pular para a parte que você aceita a mim como uma mulher não convencional? E eu te aceito como o homem da minha vida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário